Renan Victor da Silva recebe liberdade provisória, mediante pagamento de fiança do zagueiro .
Consequentemente o jogador é acusado de atropelar e matar um motociclista em Bragança Paulista (SP) na última sexta-feira (22).
Dessa maneira, a decisão judicial, que permitia a liberdade, foi tomada no último sábado, durante audiência de custódia.
Dessa forma, segundo relato policial, o jogador apresentava sinais de embriaguez e teria se negado a realizar o teste. O jogador vai responder por crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com os agravantes de estar sob influência de bebidas alcoólicas e não estar habilitado para dirigir.
Consequentemente, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determinou que a fiança será no valor de 200 salários mínimos. Isso, portanto, equivalente a R$ 242 mil. Por outro lado, decisão ainda proíbe Renan de frequentar bares, prostíbulos e casas de shows e não permite que ele se ausente da sem autorização judicial.
O zagueiro, que está em débito com a justiça precisa entregar seu passaporte à Polícia Federal em 72 horas e precisará comparecer a todos os atos do processo.
Renan Victor da Silva recebe liberdade provisória. .
Desse modo, o jogador se envolveu em um acidente com morte no interior de São Paulo. O caso aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba. O condutor da motocicleta, Eliezer Pena, 38, morreu no local. O jogador tinha sinais de embriaguez.
Por fim, o RB Bragantino subiu para 8ª colocação da tabela, com 27 pontos no Brasileirão. Assim, o Fluminense levou a melhor em quatro partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.
Carreira de Renan
Renan chegou ao Braga em abril deste ano . Decerto, o jogador pertence ao Palmeiras e veio ao Massa Bruta por empréstimo até o fim deste ano. Assim, pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.