Repórter Eric Faria empurra torcedor no Qatar

Nesta sexta-feira (18), durante o programa “Bom dia Brasil” , da Rede Globo, o repórter Eric Faria levou uma trombada de um torcedor no Qatar e revidou com empurrão. O ato aconteceu no momento que a jornalista e apresentadora, Ana Paula Araújo, cortou para o repórter trazer notícias da proibição da cerveja nos estádios do Oriente Médio. Portanto, confira o vídeo.

“Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão”, disse o jornalista antes de passar as informações”.

Veja o vídeo de Eric Faria

A cena dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uns riram da situação e criaram memes, outras criticaram a atitude do jornalista. Portanto, veja o vídeo:

Qatar volta atrás sobre cerveja na Copa

O país tem às suas regras, e nesta manhã circulou uma notícia de que autoridades do Qatar proibiram vendas de bebidas alcoólicas nos arredores dos estádios. Dias atrás, entidades haviam liberado o consumo de cervejas em suas arenas. No entanto, há dois dias do início da Copa do Mundo, que começa neste domingo (20), às autoridades voltaram atrás.

“Após discussões entre as autoridades do país e da Fifa, uma decisão foi tomada sobre a venda de bebidas alcoólicas no Fifa Fan Festival, outros destinos de fãs e locais licenciados, retirando pontos de vendas de cerveja no perímetro dos estádios da Copa do Mundo de 2022. (…) As autoridades do país e a Fifa continuarão a assegurar que os estádios e as áreas em volta apresentem uma experiência participativa, respeitosa e prazerosa para todos os fãs” – diz a nota.

Diante desta nova decisão, o único local em que haverá venda de cervejas para “torcedores comuns” será no Fifa Fanfestival, e apenas numa janela de seis horas, entre 19h e 1h. Um copo de meio litro custa quase R$ 75 (ou US$ 14), a cerveja mais cara da história das Copas do Mundo.

Foto destaque: Globo 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]