“Estrelas estão alinhadas para que Messi levante a taça”; diz craque sueco

Lionel Messi, craque da Argentina, está em seu quinto e último Mundial. Sua equipe disputa uma vaga na final da Copa do Mundo nesta terça-feira (13), diante da Croácia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Para Zlatam Ibrahimovic, atacante do Milan e da Suécia “as estrelas estão alinhadas para que Messi levante a taça”, o que seria a primeira e última.

“Acho que já está escrito quem vai ganhar, e você sabe de quem estou falando. Acho que Messi vai erguer o troféu, já está escrito”, disse Ibrahimovic, que representou a Suécia em duas Copas do Mundo em 2002 e 2006.

Para a Ibrahimovic triunfo de argentino é inevitável

Ibrahimovic descreveu a França e a Croácia como “nações fortes”, mas acredita que o triunfo de Messi é inevitável. Questionado sobre o Marrocos, que se tornou o primeiro time africano ou árabe a chegar às quatro finalistas em uma Copa do Mundo, Ibra disse:

“Não acho que seja uma surpresa porque eu sabia que eles eram bons antes da Copa do Mundo. Então, obviamente, no Copa do Mundo tudo pode acontecer.

 

” Que eles chegaram à semifinal, talvez um pouco surpresos, mas lembre-se de que é um bom time, uma boa nação. E essas surpresas eu acho que as pessoas gostam; eles gostam porque querem que essas coisas aconteçam, então eles ganham algum tipo de extra adrenalina.” disse.

Os marroquinos garantiram vaga numa semifinal histórica ao derrotar Espanha e Portugal consecutivamente. Cenas de um Cristiano Ronaldo choroso indo para o vestiário após a eliminação lusitana foram repetidas em telas de TV em todo o mundo, marcando um final difícil para a busca do jogador de 37 anos pela glória na Copa do Mundo.

Pressionado para enviar uma mensagem a Ronaldo, Ibrahimovic citou:

“Acho que não é importante o que posso dizer. Quero dizer, todo mundo quer ganhar a Copa do Mundo; nem todo mundo consegue ganhar a Copa do Mundo. “Todo mundo está tentando e se você não ganhar, obviamente você vai se emocionar, se você ganhar, você também se emociona de uma maneira diferente.”

Foto destaque: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]