A São Paulo enfrenta o River Plate, fora de casa, às 21h30, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio continental.
Precisando vencer de qualquer maneira, o tricolor paulista tem a duríssima missão de enfrentar o atual vice-campeão da competição, fora de casa, para permanecer vivo na fase de grupos da competição. Além disso, o mau momento do time na temporada também precisa ser recuperado.
A situação do São Paulo no grupo D da Libertadores está bem complicada. Após a vitória de ontem da LDU, o time paulista precisa vencer o River Plate para seguir com chances de classificação. Em caso de derrota, já estará eliminado. Mas até o empate é ruim, pois praticamente tira o time brasileiro da competição que ficaria 3 pontos atrás do próprio River, onde o São Paulo precisaria golear o Binacional jogando em São Paulo na última rodada e torcer por derrota do River que pega a LDU em casa. A diferença de saldo entre os dois times é de 11 gols.
River Plate x São Paulo: Onde assistir o duelo pela Libertadores
O duelo entre River Plate e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, e que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020, terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, e será exibido para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e as cidades de Curitiba e Maringá, ambas no Paraná.
Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:
River Plate x São Paulo | |
Horário: | 21h30 (Horário de Brasília) |
Estádio: | Monumental de Nuñez |
Onde assistir: | SBT (estados de SP, RS e Curitiba e Maringá/PR) |
Competição: | 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020 |
Prováveis escalações
Pelo lado do River Plate, a tendência é de que o técnico Marcelo Gallardo deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time argentino deve enfrentar o São Paulo com: Armani; Montiel, Pinola e Angileri; Pérez, Álvarez, Fernández e De La Cruz; Borré e Suárez.
Pelo lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz chega extremamente pressionado. Além disso, o técnico não terá Luciano, que ainda cumpre suspensão na Libertadores. Sendo assim, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Gabriel Sara, Vitor Bueno (Brenner) e Pablo.