Em suma, após a vitória do São Paulo sobre o América-MG, por 1 x 0, o treinador Rogério Ceni foi sincero na coletiva. O time não atuou bem durante todo os 90 minutos, vendo o visitante ser melhor e merecer os três pontos. Ainda assim, Ceni elencou qualidades para conseguir o gol de Patrick:
“Acho que não fizemos um bom começo de jogo. Sofremos com o sistema, pensamos que o Pablo Maia poderia suprir o que o Diego deixou. Achei o time um pouco cabisbaixo, até cansado pelo jogo de quinta à noite. É importante vencer mesmo sem jogar bem. Nos últimos quatro jogos, empatamos jogando bem. Num dia que está mal, é importante corrigir, mas ganhar os três pontos é importante”.
Decerto, o treinador também falou sobre as críticas dos torcedores, que vaiaram em alguns lances e o time parece sentir a pressão:
“Estamos sofrendo críticas do torcedor como se SP tivesse o melhor time do mundo. Tem que fazer uma análise do que temos em mãos e do que podemos fazer em questão de resultado. O elenco é bom de se trabalhar, bom de lidar no dia a dia, zero reclamação. Algumas peças, algum tipo de jogador, faltam”.
Foto destaque: Reprodução/SPFC