A Copa do Mundo está na sua fase mais aguda e decisiva, o mata-mata, com a Seleção Brasileira seguindo viva na competição e tendo chances reais de levar o título para casa após 20 anos.
Porém, as polêmicas seguem rondando o ambiente do grupo, que representa o país no Catar, dessa vez o assunto é sobre os jogadores da Seleção Brasileira terem ido comer em uma churrascaria onde a carne é consumida com ouro.
Casagrande e jornalistas x Ronaldo
Primeiramente, o ex-jogador Walter Casagrande apareceu criticando o Fenômeno e os jogadores do Brasil por irem comer o “churrasco de ouro”, mas a história não parou por aí, tendo ganhado uma grande proporção, com várias pessoas opinando se a atitude dos envolvidos era certa ou errada, mas o próprio Ronaldo falou sobre a situação.
“Uma p… experiência gastronômica. Você está num lugar que provavelmente não vai voltar. É aproveitar a experiência. Não tem nada de errado. E se você for com um pouquinho mais de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas, pra quem for correr atrás, para trabalhar, para correr atrás do sucesso e da vitória”, afirmou Ronaldo ao Podpah podcast.
Dessa forma, o ex-jogador mostrou o seu ponto de vista sobre o ocorrido, além de deixar clara a sua insatisfação sobre os comentários feitos na mídia sobre o acontecido.
Além disso, não é a primeira vez, que algo desse tipo acontece quando o tema é a Seleção Brasileira, já que muitas vezes personagens da mídia esportiva ou do cotidiano fazem comentários polêmicos sobre certos fatos que envolvem o Brasil.
Por fim, o acontecido foi durante a fase de grupos da Copa do Mundo, nesta segunda-feira o Brasil bateu a Coreia do Sul em jogo valido pelas oitavas de final da competição por 4 x 1.
Assim, a equipe se prepara para enfrentar a Croácia, em jogo valido pelas quartas de final do torneio, que acontece nesta sexta-feira (9)