Depois de ter seu nome ventilado junto ao Olympique de Marselha – da França e um novo tropeço no Brasileirão 2020, na briga pelo titulo desta competição, o técnico Jorge Sampaoli em sua coletiva pós-jogo diante do Fluminense, garantiu foco total nas últimas rodadas da Série A.
“Meu interesse é que o Atlético Mineiro esteja o mais acima possível. Tenho muita esperança de que esse time novo que está sendo montado tenha a possibilidade de concretizar algumas coisas que sejam importantes para o clube”, projetou o argentino.
Dando sequência a sua coletiva, Sampaoli antes de finalizar disse:
“A única coisa que me interessa neste momento é que o time tenha três partidas importantes e que ganhemos todas elas”.
O “Galo Mineiro” nessas três últimas rodadas do Bahia, Sport e Palmeiras.
Desejo de permanência de Sampaoli
A favor de sua permanência a frente da equipe principal, está à vontade da própria direção, encabeçada pelo novo presidente do clube – Sérgio Coelho e também dos investidores – Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. O grupo aqui em destaque já manifestou o desejo de estender o vínculo com o profissional argentino por pelo menos mais uma temporada.
Contratações para 2021
Pode parecer estranho, estando nós já em 2021 e ainda a disputar jogos pela temporada 2020; sim, mas todos nós sabemos o porquê disso. Assim, o “Galo” ao mesmo tempo que foca nas rodadas finais do Brasileirão, já se reforça para a nova temporada, que iniciará colada ao término do campeonato nacional de 2020, onde nos últimos dias confirmou a chegada dos seguintes jogadores: atacante Hulk, lateral Dodô e está muito próximo de anunciar o meia Nacho Fernández.