Dando pontapé na terceira fase da Santos se enfrentarão na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. A equipe que passar no confronto irá ingressar na fase de grupos da maior competição do continente.
Conteúdo
Fase Anterior
Antes de chegar até a 3ª fase da Libertadores – uma anterior à fase de grupos – San Lorenzo e Santos tiveram que eliminar, de maneira respectiva, Universidad de Chile e Deportivo Lara.
Enquanto o San Lorenzo eliminou a equipe chilena por um placar agregado de 3×1 – 1×1, na ida, e 2×0, na volta – o Santos deixou para trás o time venezuelano, aplicando um placar de 3×2, contabilizando os resultados de ida e volta.
Colocações
Enquanto o Santos vem se preparando, principalmente, em âmbito físico, para o jogo da próxima terça-feira, tendo em vista a paralisação do Campeonato Paulista – a última partida oficial do Peixe ocorreu no dia 16 de março, quando, na ocasião, o time empatou e garantiu vaga contra o Deportivo Lara – o San Lorenzo atuou na última sexta-feira.
Atuando dentro de seus domínios, o San Lorenzo conseguiu se impor, acabou derrotando o Rosário Central por 2×0 e, com a vitória, chegou à sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Argentino, com 11 pontos ganhos em 8 jogos disputados.
Ficha Técnica
- Jogo: San Lorenzo x Santos
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina
- Fase: 3ª da Libertadores da América
- Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Transmissão
A partida de ida entre San Lorenzo x Santos ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, será válida pela terceira fase da Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT (TV aberta) e da Conmebol TV (pay-per view).
Provável San Lorenzo
A provável escalação do San Lorenzo para o duelo de ida contra o Santos tem: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri e Pitton; Elias, Rodriguez, Angel Romero, Oscar Romero e Ramirez; Di Santo.
Provável Santos
Tentando obter um bom resultado fora de casa, o técnico Ariel Holán deve mandar a campo: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.