A fase do Santos não está nada boa. Eliminada da Copa do Brasil e vindo de derrotas seguida, a equipe se viu obrigada a demitir o seu treinador a apostou em Paulo Turra para comandar o time no restante da temporada. Para piorar, dois jogadores do time foram flagrados por torcedores saindo de uma balada, o que deixou a torcida e direção bastante incomodados com a situação. O clube que na próxima janela pode perder um dos seus jovens destaques para um rival da Série A.
O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas… pic.twitter.com/ONFLDWYkZD
— Santos FC (@SantosFC) June 27, 2023
Santos se pronuncia oficialmente sobre o caso
Após ter a ciência do ocorrido, o clube paulista decidiu multar em 50% os salários de Lucas Pires e Nathan, que foram visto em uma festa na madrugada desta terça-feira. Além disto, ambos os jogadores irão treinar em separado e aguardam propostas para serem desligados da equipe santista. A confirmação da informação veio por meio de uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (27), pela equipe.