Enquanto acontece a Copa do Mundo, os clubes brasileiros estão a todo vapor se preparando para a temporada de 2023. Nesse sentido, o está na busca por grandes reforços depois de uma campanha fraca em 2022.
Santos desisti de contratar Rodinei devido impasse na negociação
Após não renovar contrato com Madson e também não estender vinculo com Auro, o Peixe foi a procura de um lateral-direito para suprir a ausência dos jogadores. Dessa forma, um dos nomes cotados foi Rodinei, ex-Flamengo.
O jogador de 30 anos, não renovou com o Flamengo e foi alvo de vários clubes brasileiros como Atlético-MG, Internacional, Vasco, Botafogo e Bahia. Porém, o jogador tinha interesse de jogar no exterior, onde fechou com o Olympiacos, da Grécia.
Com isso, segundo o Uol, o Alvinegro Praiano mudou seus interesses para João Lucas, do Cuiabá, e Dudu, do Atlético-GO, mas ainda sem chances claras de alguma contratação de um dos nomes citados.
Dessa forma, o Santos precisa de pelo menos mais um nome para apoiar Nathan, que veio do Boavista, de Portugal nesta temporada de 2022.
Assim, o Peixe projeta uma campanha melhor que as duas últimas apresentadas, com novos nomes no elenco sob o comando de Orlando Ribeiro.
Nova arena do Santos
Em clima de mudanças no clube do Santos, nesta quinta-feira (1) foi aprovado o projeto da Nova Arena pelo Conselho Deliberativo.
Nesse sentido, Andres Rueda comemorou a nova conquista para o time da Baixada Santista e avaliou o avanço que tiveram com essa decisão.
Pelo menos 4 passos no mínimo, para não falar cinco. Para você começar a movimentar todo o mecanismo da construtora você precisa ter certeza que teu parceiro aceita o casamento. O que está acontecendo hoje (quinta) foi que pela parte do Conselho, ainda tem que passar na assembleia dos sócios, e o Santos aceita esse casamento de fazer Arena. Começa uma série de coisas que tem que ter investimento para serem feitas, o tramite final com prefeitura, com leis, com moradores…e o projeto fala da captação do dinheiro. Dinheiro custa, parte de marketing atrás e é isso que estávamos aguardando. Se íamos estar juntos ou não nessa empreitada – comemorou o dirigente.
Assim, o presidente confirmou que o clube precisará de um novo espaço para as atividades administrativas enquanto acontece as reformas na Vila Belmiro.
A gente vai ter que ter um espaço fora daqui. Estamos procurando há algum tempinho, tem que ter espaço para o Conselho, para a parte administrativa, para a base. Não vai ficar nada aqui, vai ficar fora e a gente está cuidando disso – ressaltou.