Brasileirão-2019. Sem um patrocinador máster fixo a direção santista confirmou na última segunda-feira a parceria com a empresa já acima citada, da qual negocia um contrato fixo para a temporada 2020.
A exibição da marca nestes dois compromissos durante essa semana servirá para o Santos como teste visando a parceria para a próxima temporada com a empresa – um aplicativo de telefones celulares que utiliza QR Code para a realização de pagamentos.
Vale ressaltar que o “Peixe” está sem patrocínio máster desde o fim de 2018, quando finalizou a parceria com a Caixa. Atualmente o Santos conta com sete patrocinadores em seu uniforme, sendo eles: Algar (barra traseira e top central), Philco (costas), Casa de Apostas (omoplata), Orthopride (números), Kicaldo (mangas), Unicesumar (calção) e Kodilar (meiões).
Em relação a essa parceria pontual numa tentativa de fechar a mesma para a temporada 2020, o executivo de marketing e comunicação do Santos revelou o seguinte:
“Consideramos válido um patrocínio pontual em um caso como este: marca que pela primeira vez terá uma experiência em patrocínio de camisa, uma negociação maior em curso entre as partes e com um valor adequado que valorize nossa prioridade principal. Esperamos que o cliente tenha retorno de imagem e de negócios neste pequeno período e convidamos a nossa torcida a conhecer o produto e baixar o aplicativo PicPay”, declarou o dirigente.
O Santos encara o Internacional no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Nesta última quarta-feira, o time comandando por Jorge Sampaoli venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro.