Santos é HUMILHADO pelo Internacional e iguala marca INGRATA

O Santos voltou a apresentar problemas e foi derrotado mais uma vez no Brasileirão. Após a derrota diante do Bragantino, o time voltou a campo com a intenção de buscar um resultado diferente e conseguiu o objetivo. Atuando de maneira desorganizada, a equipe fez a pior atuação nos últimos anos e viu o Internacional aplicar 7 x 1, com tranquilidade. Com o resultado, o clube paulista se afunda ainda mais na zona do rebaixamento e dá indícios de que não vai sair tão cedo desta situação e que um rebaixamento esta cada vez mais próximos de acontecer.

Clube acumulou erros defensivos

O resultado negativo começou logo nos primeiros minutos de jogo, quando em uma jogada bem trabalhada, um jogador do Internacional cruzou rasteiro para a área e Kevyson mandou contra. Dali em diante, tudo deu errado para a equipe santista. Pouco tempo depois, Dodô recuou uma bola nos pés de Alan Patrick, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O time voltou a apresentar problemas defensivos e viu o Colorado fazer 4 x 0, no primeiro tempo. 

Resultado poderia ter sido pior

Na segunda etapa, o time paulista voltou com o mesmo espirito e viu o Internacional empilhar mais gols. Após novas bobeadas, o time chegou a sete gols, marca que aquele momento seria a maior goleada já sofrida pelo Santos em uma edição de Brasileirão. Porém, Silveira, nos minutos finais, marcou o gol de honra do Santos. O clube não sofria uma goleada por este marcador desde 2005, quando foi superado pelo Corinthians.

Última vez que o Santos foi goleado pelo mesmo placar

No dia 6 de novembro de 2005, em duelo pelo Brasileirão, a equipe do Santos sofreu uma goleada de 7 x 1, quando estava atuando fora de casa. Na oportunidade o time sofreu um gol aos 43 segundos de jogo, conseguiu empatar, mas acabou tendo uma atuação muito ruim e foi tranquilamente derrotado pelo seu rival.  Tévez (3), Nilmar (2) e Marcelo Mattos fizeram os restantes dos gols do Corinthians.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]