“Prejuízo milionário”, ex-Santos tem situação exposta e choca torcedores do clube

A vida de Kaio Jorge não está nada tranquila no futebol europeu. Após ser contratado como grande reforço da Juventus, o atleta revelado pelo Santos, não vem sendo aproveitado pelo clube de Turim e passou por um momento complicado nesta terça-feira (6). Isto porque sua residência foi invadido por criminosos que invadiram sua casa e roubaram diversos itens, totalizando um prejuízo de quase um milhão de reais.

Uma declaração, ele contou os momentos de tensão e disse que quando ficou sabendo que sua casa foi furtada, ele tomou um susto e que diversos itens foram parar nas mãos dos criminosos que aproveitaram a ausência do atleta em sua casa em Turim, para cometer o crime.

“Fiquei sabendo na madrugada do Brasil que a casa foi furtada. Tomei um susto quando soube. Levaram o carro e objetos de valores da minha mãe. Roupas de marca também”, afirmou Kaio Jorge.

O caso não é raro de acontecer e outros atletas passaram pelo menos problema recentemente. Na Espanha, Rodrygo e Kluivert, este último ainda teve a namorada agredida, passaram por esta situação. Além deles, Thomas Muller e Sterling também passaram pelo menos problema, o último inclusive pediu para ser dispensado da Seleção da Inglaterra para verificar tal situação.

No Brasil, recentemente que sofreu com isto foi o ex-goleiro Leão, que teve sua residência invadida por criminosos, que roubaram uma medalha da conquista da Copa do Mundo de 1970, pela Seleção Brasileira. Além dele, Pablo, zagueiro do Flamengo, passou por este problema na atual temporada.

Temporada do ex-Santos

Contratado pela Juventus por três milhões de euros, o jogador foi um dos principais destaques do Santos. Se no clube paulista o atleta era peça fundamental, na equipe italiana a situação é bem diferente. Foram 11 partidas pela Juventus, com nenhum gol marcado pela equipe principal, Ele chegou a ser emprestado para o time B, onde fez dois jogos e marcou um gol, na Série C da Itália. Especula-se uma volta dele ao Santos, mas o clube não tem como pagar os valores.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]