Santos x América-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Santos x América-MG ao vivo, jogo que acontece neste sábado (29), às 18h30, (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Peixe chega para o 3º compromisso do Brasileirão, após vencer o Botafogo-SP nesta última quarta-feira (27), por 1 x 0 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, neste sábado, precisa vencer o América Mineiro e reagir na temporada, onde soma apenas oito vitórias. Já o América-MG vai a Vila Belmiro, após vencer o Nova Iguaçu, também pela Copa do Brasil, por 5 x 0. Sendo assim, o duelo entre as duas equipes será interessante, já que ambos precisam de uma reação na competição. Por isso, confira todos os detalhes da partida e onde acompanhar ao vivo ao duelo.

Santos x América-MG: onde assistir ao vivo

A partida entre Santos x América-MG acontece neste sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado Premiere.

Ficha técnica Santos x América-MG

  • Jogo: Santos x América-MG
  • Horário: 18h30
  • Local: na Vila Belmiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Rafael Traci

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
23Lucas Lima
9Marcos Leonardo
20Stiven Mendonza
19Dodi
14Rodrigo Fernández
10Yeferson Soteldo
22Nathan
24Messias
4Eduardo Bauermann
44Lucas Pires
3434João Paulo

 

Escalação América-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
87Mikael
44Adyson
10Martín Benítez
37Everaldo
8Juninho
16Alê
25Marcinho
3Iago Maidana
33Éder Ferreira
30Nicolas
1Matheus Cavichioli
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]