No último domingo (17), o São Paulo venceu o Flamengo, por 1 x 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior só precisa de um empate para levantar o título inédito.
Não à toa, a torcida do Tricolor está ansiosa para a partida decisiva contra o Rubro-Negro, que está marcada para o próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.
Em meio a esse cenário, uma história chamou a atenção da web nesta quinta-feira (21). Isso porque um torcedor do São Paulo ‘perdeu’ seu ingresso para a final da Copa do Brasil após a traição de seu amigo.
São-paulino é ‘traído’ pelo amigo na final da Copa do Brasil
Tudo começou na veiculação de uma matéria do Globo Esporte, da TV Globo. Um são-paulino fez um desabafo em entrevista ao contar como foi trocado por seu amigo por uma mulher.
O torcedor relatou que tem acompanhado toda campanha do São Paulo na Copa do Brasil com seu amigo. Contudo, na grande decisão, ele não conseguiu adquirir o ingresso para ir ao Morumbi.
Por outro lado, o amigo conseguiu duas entradas para ver a final da Copa do Brasil. Só que ele decidiu convidar uma moça que conheceu recentemente, deixando o parça para escanteio:
“Teve um amigo meu que conseguiu ingresso (para a final da Copa do Brasil). (Vimos) a campanha inteira da Copa do Brasil, mas ele conheceu uma menina faz duas semanas. Ele vai trazer ela e não eu”.
Apesar da ‘traição’, o são-paulino reforça que não tem nenhuma mágoa do amigo por decidir levar outra ao estádio em seu lugar. Ele reforçou que a amizade continuará mesmo com a decisão polêmica:
O cara trocou o amigo de toda trajetória da Copa do Brasil, por uma menina que conheceu a duas semanas.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 21, 2023
“Cara, eu te odeio, mas eu te amo."
📽️: @FelipeGomesRuiz / Globo Esportepic.twitter.com/UkvC114rb3
“Cara, eu te odeio, mas eu te amo. Tamo junto!”.
Vale reforçar que o Tricolor liberou a vendas dos ingressos para a final da Copa do Brasil no Morumbi no último dia 7. As entradas esgotaram poucas horas depois. Ou seja, o São Paulo terá casa cheia contra o Flamengo.
Agora, resta saber quem poderá soltar o grito de “É, campeão!”.