Um dos grandes ídolos recentes do São Paulo está de volta ao clube. Depois de 12 anos, o zagueiro Miranda novamente vestirá a camisa do tricolor paulista. Após semanas focadas nas tratativas finais para encaminhamento da negociação, as partes chegaram a um acordo, e o anúncio oficial aconteceu ainda na manhã desta quarta-feira (17), através das redes sociais do clube.
A prioridade de Miranda e seu staff desde que o jogador ficou livre no mercado, era o retorno ao São Paulo. Ainda com outras equipes no páreo, como Coritiba e Internacional, que sondaram a situação do zagueiro, todas as atenções e esforços foram voltados ao time do Morumbi.
A história continua: Miranda está de volta ao Tricolor!
Leia mais > https://t.co/bJW4Epw6sC#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/bbCNXnjXie
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 17, 2021
Contrato de Miranda não terá salário fixo no São Paulo
Em seu retorno ao São Paulo, Miranda acertou contrato com o clube até o fim do ano de 2022. Os vencimentos serão parcialmente fixos, isso porque as cifras podem aumentar, de acordo com bônus por produtividade, além das luvas. Aos 6 anos de idade, Miranda estava livre no mercado desde que saiu do Jiangsu Sunning, que encerrou as atividades.
Com isso, Miranda é mais um reforço apresentado pelo tricolor paulista. O clube ja anunciou as contratações de Orejuela e Bruno Rodrigues. Outras negociações estão bastante avançadas, como por exemplo, do atacante Éder (livre no mercado), além dos meias William (Toluca), e Martín Benítez (Vasco da Gama).
O clube ainda vasculha o mercado em busca de mais um zagueiro, preferencialmente canhoto, um volante\, além de um centroavante.