São Paulo é imbatível com promessa e medalhão atuando juntos

O São Paulo parece ter se acertado na temporada, são três vitórias em sequência, uma em cada uma das competições que está disputando – Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil -, sem sofrer nenhum gol. Após a chegada de Dorival Jr., o time parece ter ainda mais tranquilidade, venceu bem o América-MG por 3 x 0 e se classificou contra o Ituano, vencendo por 1 x 0, fora de casa, após empatar por 0 x 0 o jogo no Morumbi.

Além dos gols saindo, o São Paulo parece ter melhorado também a parte defensiva, que começou pela escalação de jogadores com mais poder de marcação no meio-campo. Entretanto, a zaga também melhorou bastante, principalmente após a volta de Arboleda ao time titular. O equatoriano já fez dupla com Beraldo e Alan Franco e também atuou com os dois aos mesmo tempo, mas é o garoto que vem se destacando ao lado do experiente zagueiro; veja:

São Paulo não perdeu com Arboleda e Beraldo

O Sofascore divulgou, na última quinta-feira (27), uma estatística que não deixa dúvida ao torcedor de qual deve ser a dupla titular na zaga do São Paulo. Atuando juntos, Arboleda e Beraldo não perderam nenhum jogo, são seis partidas, três fora e três em casa, com quatro vitórias e dois empates, um aproveitamento muito alto. Além disso, a dupla de zaga também não tomou nenhum gol nesses jogos. Confira a postagem do site em seu perfil no Twitter:

O Tricolor Paulista volta a campo no próximo sábado (29), contra o Coritiba, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pelo Brasileirão Série A. Para esse duelo, Dorival Jr. pode poupar a dupla de zaga imbatível até o momento, ou pelo menos um deles, já que o São Paulo tem um difícil confronto contra o Tolima pela Libertadores na terça-feira (2), onde é muito importante não sofrer gols, logo, o treinador deve contar com Arboleda e Beraldo em campo.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]