São Paulo prepara ‘humilhação histórica’ no clássico contra Corinthians

O Tricolor não vai perder a oportunidade de cutucar o rival no Majestoso. Entenda como o São Paulo vai tirar sarro do Corinthians ao vivo

O São Paulo está em êxtase com o título inédito da Copa do Brasil, conquistado no último domingo (24), no Morumbi, em cima do Flamengo. A equipe de Dorival Júnior agora só precisa terminar o Brasileirão acima da zona de rebaixamento.

Com vaga garantida na fase de grupos da próxima Copa Libertadores, o Tricolor quer terminar 2023 na melhor posição possível da Série A. Em meio a esse cenário, uma situação chamou a atenção da torcida.

Isso porque o São Paulo prepara uma ‘humilhação histórica’ no clássico contra o Corinthians, que está marcado para o próximo sábado (30), às 18h30 (horário de Brasília), em casa, pela 25ª rodada do campeonato.

São Paulo vai aloprar o rival

Segundo o jornalista Ricardo Perrone, o São Paulo não vai perder a oportunidade de tirar sarro do arquirrival dentro do Morumbi. O Tricolor tomou uma decisão referente ao Majestoso.

Antes da bola rolar contra o Corinthians, a equipe de Dorival planeja fazer uma festa com direito a volta olímpica para comemorar a conquista da Copa do Brasil. E a data foi escolhida a dedo.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), também no Morumbi, para enfrentar o Coritiba em jogo atrasado da 22ª rodada da Série A.

Como o Tricolor não deve ir com força máxima devido à proximidade da decisão contra o Flamengo, a tendência é que a taça seja exibida em uma celebração mais modesta para os torcedores.

Por outro lado, os principais jogadores devem ir a campo contra o rival, o que também promete registrar um grande público. Ou seja, a ocasião perfeita para o São Paulo exibir seu mais novo título.

Vale lembrar que a ‘cutucada’ é ainda mais especial, pois o Tricolor eliminou o próprio Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o time de Dorival Jr. perdeu o jogo de ida, por 2 x 1, fora de casa.

Na partida decisiva, Wellington Rato e Lucas Moura garantiram a vitória, por 2 x 0, no Morumbi, resultando na classificação à final do torneio. Por isso, a volta olímpica no Majestoso válido pelo Brasileirão será ainda mais especial.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]