Após a saída de Diego Souza, que se transferiu para o São Paulo continua ativo no mercado de transferências. Juntamente com o meia Tchê Tchê, outro nome que está fazendo os dirigentes são-paulinos trabalhar é o atacante Keno, que atualmente defende o Pyramids, do Egito.
Keno despertou o interesse do São Paulo após a tentativa por Róger Guedes não ter sucesso. No caso de Guedes, o tricolor paulista não conseguiu arrecadar fundos para tirar o jogador do futebol chinês, e Keno veio a ser uma opção interessante no campo desportivo, e financeiramente muito mais acessível.
Entretanto, o clube brasileiro sondou o Pyramids para uma possibilidade de empréstimo, que prontamente foi negada. O clube egípcio, detentor dos direitos federativos do atleta, apenas aceita estudar uma venda em definitivo do jogador, o que demandaria um certo investimento por parte dos são-paulinos.
Keno tem contrato com o Pyramids até a metade de 2021, e para conseguir comprar o jogador, o São Paulo teria que negociar com o clube egípcio, e tentar diminuir consideravelmente o valor da negociação, que hoje, está acima do que os tricolores podem pagar.
Keno teve grande destaque no Palmeiras comandado por Cuca, que hoje é treinador do São Paulo. Em busca de uma readequação financeira após a precoce eliminação na Fluminense parece ser a notícia mais óbvia para os próximos momentos.