O São Paulo retorna hoje à maior competição futebolística do continente. Nesta quinta-feira encara o River Plate, um dos favoritos ao título da competição sul-americana, às 19h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
O Tricolor, que já atua a algum tempo após a paralisação por conta do novo Coronavírus, irá encarar o time argentino que não disputa uma partida oficial desde março deste ano.
São Paulo e River estão com 3 pontos em 2 jogos e dividem a vice-liderança do Grupo D que é liderado pela LDU com 6 pontos em 3 jogos. O Binacional também aparece com 3 pontos em 3 jogos.
Outros brasileiros também enfrentaram dificuldades na volta da ‘Liberta', mesmo jogando a mais tempo que seus rivais, caso do Inter que vencia seu jogo por 3 a 1 em casa e deixou o América de Cali empatar; marcou nos acréscimos para vencer por 4 a 3. O Santos ficou no 0 a 0 contra o Olímpia.
Onde assistir a São Paulo x River Plate
O duelo entre brasileiros e argentinos nesta quinta-feira poderá ser acompanhado ao vivo pela TV fechada. Os canais FOX Sports transmitem para todo o Brasil.
Prováveis escalações de São Paulo x River Plate
Os donos da casa não poderão contar com o artilheiro Luciano, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no clássico Grenal – quando ainda defendia o Grêmio. Além desse, Daniel Alves, Liziero, Walace e João Rojas também estão vetados desta partida, pois ambos encontram-se em recuperação por lesões e assim Fernando Diniz mandará a campo a seguinte equipe do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.
Já os Millonarios, não poderão contar com Lucas Pratto, que está lesionado e também com o lateral Milton Casco, que testou positivo para a COVID-19; assim sendo, Marcelo Gallardo que vem com seu esquadrão argentino para o Brasil para encarar o Tricolor Paulista, levará a campo a seguinte equipe do River Plate: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Alvarez, Ignacio Fernandez e De la Cruz; Matías Suárez e Borré.