Sean McVay revela que recuperação de jogador do Los Angeles Rams será de dia após dia

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (9), o técnico Sean McVay anunciou que o Los Angeles Rams poderá ter um desfalque importante para a semana 10 da . No entanto, completa informando que o processo de recuperação será um dia de cada vez.

Sean McVay terá desfalque importante

O atual campeão da NFL, o Los Angeles Rams terá um confronto importante na próxima rodada da temporada. Atualmente com cinco derrotas e três vitórias, ocupa a 3ª colocação da NFC West e enfrenta um adversário divisional, o Arizona Cardinals, com as mesmas três vitórias, mas com seis derrotas.  Assim, é um duelo crucial pela recuperação na temporada e seguir na disputa por uma vaga no wild card.

No entanto, o técnico da equipe, Sean McVay revelou na entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (9), que um jogador importante poderá ser desfalque para o jogo do próximo domingo (13).

A saber, o quarterback Matthew Stafford foi colocado no protocolo de concussão ainda na quarta-feira (9), mas segundo um porta-voz da equipe e divulgado pela CBS Sports, o jogador entrou no protocolo na terça-feira (8).

Segundo informações de McVayReggie Scott, vice-presidente de medicina esportiva e desempenho do Los Angeles Rams, realizou alguns exames após a partida contra o Tampa Bay Buccaneers. Assim, após depois dos trabalhos da equipe médica, com perguntas específicas e acompanhamentos, foi determinado que o ideal era que Matthew Stafford fosse incluído no protocolo de concussão.

No entanto, Sean McVay afirma que o jogador está passando pelos procedimentos corretos com a equipe médica e sendo avaliado diariamente. “Nesses casos, o mais importante é a pessoa, depois o jogador”, completa o treinador.

Além disso, o técnico do Los Angeles Rams comenta que ninguém dentro da equipe é mais competidor do que Matthey Sttafford, buscando sempre estar em campo com os seus companheiros.

Recuperação e disponibilidade para a semana 10

Na entrevista coletiva, Sean McVay informa que o processo de recuperação do quarterback será diário, com os trabalhos sendo feitos um dia de cada vez.

Dessa forma, a disponibilidade de Sttaford para a próxima partida é dúvida, visto que está no protocolo de concussão e o período costuma ser de uma semana para a recuperação.

Contratado em 2021, o jogador atuou por todas as partidas até o momento, chegando a entrar em campo com uma lesão no cotovelo. Além disso, na temporada atual, conta com oito jogos disputados, com um total de 1.928 jardas, oito passes para touchdowns e oito interceptações.

Agora, Sean McVay aguarda para saber se poderá conta ou não com o jogador, mas irá acompanhar o diagnóstico dos médicos. No caso da não liberação, a tendência é que John Wolford assuma a titularidade no próximo domingo (13), contra o Arizona Cardinals.

O possível desfalque de Stafford é apenas um dos muitos problemas que Sean McVay precisa resolver. A campanha do Los Angeles Rams na temporada é ruim, com apenas três vitórias em oito jogos disputados e a classificação para os playoffs pode ficar mais distantes.

Além disso, vem de duas derrotas consecutivas, a última para os Buccaneers fora de casa e, com uma atuação ruim na unidade ofensiva e sofrendo a virada no último lance, o placar terminou em 16 x 13 para os anfitriões.

Gabriel Lemes Gabriel Lemes

Sou jornalista e sonho em trabalhar com jornalismo esportivo. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.

[blocksy_breadcrumbs]