Seleção brasileira faz “terapia coletiva” para superar eliminação da Copa do Mundo

Sem psicólogo, a seleção brasileira está fazendo uma “terapia coletiva” para superar a dura eliminação para a Croácia, na última sexta-feira (9) nos pênaltis. Desde 2006, nunca antes foram vistos jogadores conversando entre si, com algum familiar ou até mesmo expondo mensagens de apoio nas redes sociais para superar um fracasso. Em resumo, está é a primeira vez.

Jogadores apoiam um ao outro

Após a dura derrota nas quartas de finais, cada jogador desde o goleiro Alisson até o último reserva se manifestou em forma de texto para se desculpar com os torcedores. Neymar, principal jogador da equipe, além de escrever belas palavras ao técnico Tite, fez questão de expor suas conversas com alguns companheiros de equipe, Marquinhos, Thiago Silva e Rodrygo.

“Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim… Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu – afirmou o camisa 10 para o técnico. Os demais atletas também se mobilizaram em defesa de Tite.

“Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho” emendou Neymar em seu longo texto.

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]