Desde a volta dos campeonatos nacionais após o fim da Copa do Mundo do Catar, que o Manchester United não sabe o que é perder. Desde a saída de Cristiano Ronaldo foram oito jogos disputados onde ganharam todos.
O português teve uma saída conturbada do time inglês e no final do ano, foi contratado pelo Al Nassr da Arábia Saudita, onde ganhará mais de 1 bilhão de reais por temporada.
Sua estreia está marcada para o dia 22 de janeiro, contra Al-Ettifaq. Porém, Cristiano pode jogar em um amistoso no dia 19 de janeiro contra o Paris Saint-Germain, onde deve fazer provavelmente o último duelo contra Lionel Messi.
Clubes brasileiros interessados em atacante do Manchester United
Com apenas 21 anos, Facundo Pellistri fez sua estreia no time de Erik Ten Hag, nesta última terça-feira (10), na vitória de 3 a 0 sobre o Charlton na Copa da Liga.
Com a boa performance feita na partida, o uruguaio despertou o interesse de alguns clubes brasileiros. O primeiro deles é o Flamengo, atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
Segundo o jornalista Jonas Hen Shrag, o Rubro Negro teria feito uma oferta de empréstimo ao United para a vinda do meia atacante ao Brasil. Do mesmo modo, os Red Devils também recebeu uma proposta do Valência, da Espanha para emprestar o camisa 28.
Contudo, o jogador tem a intenção de ficar no clube inglês e provar seu valor ao treinador e comissão técnica, após ter sido emprestado ao Alavés, da Espanha.
Ainda, Pellistri foi convocado para a Copa do Mundo no Catar, onde se destacou jogando lado de Arrascaeta, meia-campista do Flamengo.
Até então, o atacante só tinha jogado na categoria de base do clube inglês e com a volta para o Manchester United, o uruguaio fez sua estreia no jogo desta última terça-feira (10), onde tenha aparentemente agradado ao treinador Erik Ten Hag.
Após a partida, o técnico neerlandês elogiou o garoto de 21 anos dizendo que Pellistri tem um grande futuro pela frente e que gostou de sua atuação contra o Charlton. Além do mais, destacou o desempenho da primeira Copa do Mundo do uruguaio.
Eu fiquei muito feliz com a atuação dele na Copa do Mundo, seu progresso é muito bom”
Contudo, no mesmo grupo de Portugal de Cristiano Ronaldo, a seleção do Uruguai não passou da primeira fase do Mundial e se despediu mais cedo da competição.