“Sempre soube que o Messi era melhor”; dispara ex-companheiro de CR7 no Al-Nassr

Vincent Aboubakar, experiente atacante camaronês polemizou ao falar de Cristiano Ronaldo. Afinal, o gajo foi o principal motivo da sua rescisão com o Al-Nassr para inscrição do português. O clube árabe já havia atingido o limite de estrangeiros no elenco, e por isso, precisou se desfazer de algum não saudita para inscrever o novo contratado no time. Confira:

“Sempre achei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo, percebi que ele tinha razão”, desabafou o atacante de 30 anos, segundo informação reproduzida pela ‘NTV Spor'.

Jornalista explica situação entre Cristiano Ronaldo, Aboubakar e Al-Nassr

Ben Jacobs, jornalista da CBS Sports Golazo, explicou toda parte envolvendo Vincent Aboubakar, Al-Nassr e Cristiano Ronaldo em seu Twitter. Conforme informado, o jogador que disputou a Copa do Mundo do Catar, fazendo gol na seleção brasileira, ainda não rescindiu com o clube árabe. Porém, deve acontecer nos próximos dias.

“As conversas continuam para encontrar a melhor solução para Aboubakar e Al-Nassr após a chegada de Cristiano Ronaldo”, escreveu o referido comunicador em sua conta no Twitter.

Rudi García, técnico da equipe saudita, proferiu fortes declarações que certamente não pegaram bem com os portugueses. “Tentei trazer o Messi de Doha” foi a piada que ele fez em entrevista coletiva pouco antes de Cristiano chegar em terras árabes. Além de ter sido uma simples brincadeira do treinador, ele não escondeu a admiração pelo jogador que joga no PSG.

Estreia de Cristiano Ronaldo é definida

Ainda suspenso, o cinco vezes melhor jogador do mundo ainda não pode fazer a sua estreia pelo novo clube. No entanto, tudo indica que o gajo vai fazer sua estreia no próximo dia 22 de janeiro. Quando sua equipe recebe o Al-Ettifaq às 14h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato da Arábia Saudita. Equipe do brasileiro Anderson Talisca no momento, lidera com 29 pontos.

Foto destaque:  Reprodução

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]