A convocação da seleção brasileira para os amistosos do dia 17 e 20 de junho não teve muitas surpresas desde a primeira chamada de Ramon Menezes. Contudo, o comentarista e ex-jogador Neto, soltou o verbo ao falar do nome de Rony estar na lista. Segundo o ex-Corinthians, o atacante do Palmeiras não merecia ser chamado, mas sim Roger Guedes, atacante do Timão.
“Meu irmão, com todo respeito, o Rony, nesse momento, não merece ser convocado. Desculpa! Quem merecer ser convocado é o Roger Guedes pelo aquilo que estar jogando, mas cada um pensa do jeito que quiser, ta bom?! E a seleção sem treinador! Sem nada! Que legado que foi deixado? Que legado lindo, parabéns!”.
Após a publicação do vídeo criticando a convocação e a seleção estar ainda sem um treinador, muitas pessoas deixaram sua opinião discordando do apresentador, com afirmações que Roger Guedes não ganhou nada com o Corinthians ou que o jogador ainda tem que jogar muito de futebol para merecer uma chance com a camisa canarinho. Vale destacar, que Neto é polêmico com suas frases e afirmações sobre o mundo do futebol.
Conteúdo
Convocação da seleção brasileira
Sem técnico e na esperança de que Carlo Ancelotti aceita o convite da CBF para treinar a seleção brasileira no próximo semestre, Ramon Menezes está como técnico interino desde o primeiro compromisso da equipe canarinho neste ano. Dessa forma, neste domingo (28), divulgou a lista dos convocados para os amistosos da data FIFA que acontece em junho, confira:
Goleiros
- Alisson (Liverpool)
- Ederson (Manchester City)
- Weverton (Palmeiras)
Laterais
- Danilo (Juventus)
- Vanderson (Monaco)
- Alex Telles (Sevilla)
- Ayrton Lucas (Flamengo)
Zagueiros
- Ibañez (Roma)
- Éder Militão (Real Madrid)
- Marquinhos (PSG)
- Nino (Fluminense)
Meio-campistas
- André (Fluminense)
- Bruno Guimarães (Newcastle)
- Casemiro (Manchester United)
- Joelinton (Newcastle)
- Lucas Paquetá (West Ham)
- Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes
- Malcom (Zenit)
- Pedro (Flamengo)
- Richarlison (Tottenham)
- Rodrygo (Real Madrid)
- Rony (Palmeiras)
- Vini Jr (Real Madrid)