Na vitória Colorada sobre o Paysandu nesta última quinta-feira algo estranho chamou a atenção de muitos internautas e não foi a partida em si – ao 30 minutos da segunda etapa, Rafael Sobis entraria em campo para substituir D’Alessandro, a mudança que foi aplaudida pelos torcedores do Inter que compareceram na noite chuvosa e fria de Porto Alegre, não viram o que muitos torcedores conseguiram ver pela TV e também pelas redes sociais. O escudo do clube na camisa do atacante colorado impresso de cabeça para baixo – algo que não foi poupado e logo viralizou.
Se foi um erro de impressão ou não, de certa forma foi uma “gafe” da fornecedora de materiais esportivos do Sport Clube Internacional – que a partir de 2020 trocará a marca norte-americana – Nike, pela a alemã – Adidas. Um erro que também podemos colocar na conta do roupeiro colorado, que deveria ter mais atenção ao pegar a camisa e analisar antes de entregar aos jogadores.
Voltando aos “internautas”, esses então não perdoaram a gafe ou falha na produção da camisa do Inter, onde muitos se manifestaram nesta noite de quinta-feira com as seguintes postagens no Twitter:
“A Nike, sabendo do acerto do Inter com a Adidas, começou a avacalhar as camisa do time. Nota-se que o escudo da camisa de Rafael Sobis está virado”.
“O Sobis ta com uma camisa em que o escudo do Inter ta de cabeça para baixo”.
“E o Sobis que jogou com a camiseta com o símbolo do Inter invertido…kkkk”.
“Não consigo acreditar que ninguém no clube viu e deixaram o Sobis entrar em campo com o símbolo virado”.
“O símbolo do Inter na camisa do Sobis ta virado ou eu to viajando”.
Esses foram um dos tantos tuites que viralizaram nesta última noite de quinta-feira a respeito do erro na camisa utilizada por Rafael Sobis, em uma partida oficial de Copa do Brasil.