Para quem ainda não sabe ou sabia, Ole Gunnar Solskjaer não é mais técnico do Premier League e fora demitido do cargo logo após o apito final.
Em um comunicado oficial, os Reds Devils justificaram a demissão por conta dos resultados “desapontantes” das últimas semanas, mas reconheceu o trabalho do norueguês ao longo dos últimos três anos.
“Solskjaer sai como nossos sinceros agradecimentos por seus esforços incansáveis como técnico e nosso melhores votos para o futuro. O seu lugar na história do clube estará sempre garantido, não só pela sua história como jogador, mas como um grande homem e um treinador que nos proporcionou muitos grandes momentos. Ele será para sempre bem-vindo ao Old Trafford como parte da família do Manchester United”, destacou o Reds Devils em um trecho da nota.
Solskjaer deixa o Manchester United na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 17 pontos – 12 a menos que o líder Chelsea.
Treinador interino
Enquanto busca um substituo ao treinador demitido, Michael Carrick é quem ficará responsável por comandar o Manchester United nos próximos jogos.
Zidane o favorito, outros nomes na lista
Mesmo contendo alguns nomes em sua lista de treinadores, o grande favorito para comandar os diabos vermelhos é mesmo o técnico francês – Zinedine Zidane, porém, Erik ten Hag, do Ajax e Brendan Rodger, do Leicester também aparecem como possíveis candidatos.
Nome forte que corre por fora para comandar o United, é o de Luis Enrique, técnico da seleção espanhola; sendo indicado por Cristiano Ronaldo.