Na última quarta-feira (25), o Corinthians venceu o Cuiabá por 1 x 0, fora de casa, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Mano Menezes ficou na 13ª posição da tabela com 36 pontos.
Mais do que isso, o Timão se afastou da zona de rebaixamento para a Série B. Agora, a distância para o Z-4 é de seis pontos. Em meio a esse cenário, outro assunto chamou a atenção da torcida alvinegra na web.
Isso porque o técnico do Dourado, António Oliveira, ficou furioso com Cássio no Corinthians por conta de um motivo inusitado.
António Oliveira detona Cássio no Corinthians
Tudo aconteceu na entrevista coletiva de António, que estava na bronca com a arbitragem. O treinador do Cuiabá reclamou veementemente da falta marcada para o Timão no lance que originou o único gol da partida.
Mais do que isso, António Oliveira perdeu a paciência e detonou o goleiro do Corinthians. O técnico português reclamou da cera feita por Cássio para segurar o resultado e cobrou uma atenção maior dos árbitros com o camisa 12 nessas ocasiões:
“O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito. Esse senhor vem apitar aqui outra vez. Ele tem medo.”
— SCCP News (@_sccpnews) October 26, 2023
🎙️ | António Oliveira, técnico do Cuiabá.… pic.twitter.com/6LN3dW6PZL
“Uma vergonha o que fez aqui hoje (25). É a quarta vez que esse árbitro nos apita. Os árbitros não têm coragem. Em nenhum momento vou me desculpar no árbitro, mas ele teve interferência direta na partida”.
“O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito”.
Vale reforçar que o Timão sofreu com a pressão do adversário no jogo, pois o Dourado finalizou 18 vezes, enquanto a equipe alvinegra chutou apenas nove vezes no ataque.
Cássio, por sua vez, tentou ganhar o máximo de tempo possível para sacramentar a vitória do Corinthians após uma sequência de quatro empates e duas derrotas, incluindo Sul-Americana e Série A.