O treinador do Bayern de Munique, Nico Kovac tentou amenizar o clima péssimo que ronda o Bayern de Munique, após circular na imprensa alemã de que os atacantes Lewandowski e Coman, teriam brigado no treino da última quinta-feira.
Em entrevista coletiva, o treinador do Bayern confirmou o desentendimento entre os jogadores, mas argumentou que os dois jogadores conversaram e que ” o assunto está resolvido”. Segundo fontes do clube alemão, os dois atletas teriam discutido, e inclusive, trocado socos. A confusão teria interrompido o treino.
A situação se torna ainda mais polêmica, pois circula em alguns meios de imprensa de que Lewandowski seria um alvo para ser o mais novo reforço do Real Madrid a partir da temporada 2019/2020. Ainda segundo alguns jornalistas, o Bayern de Munique não estaria disposto a se desfazer de seu atacante por nenhum motivo.
Ainda segundo o treinador, o clube não irá multar os atletas, pois, segundo o treinador, eles ” compreenderam a situação”.
-Houve um aperto de mão entre os dois jogadores, tivemos uma conversa em três em que ambos se desculparam por seu comportamento e lamentam muito que isso tenha acontecido – disse ele brevemente, que logo em seguida completou:
– Não há multa, porque os meninos compreenderam – e a compreensão é muito importante. É por isso o caso está resolvido.
O Bayern de Munique, relatou a entrevista coletiva, e esclareceu a situação através de suas redes sociais:
Niko #Kovac zum Vorfall im gestrigen Training: “Es kam zu einer Handgreiflichkeit zwischen zwei Spielern. Wir haben zu dritt ein Gespräch geführt, in dem sich beide für ihre Verhalten entschuldigt haben. Es tut ihnen sehr leid, dass es dazu kam.”#FCBayern pic.twitter.com/6tklesK8Ao
— FC Bayern München (@FCBayern) April 12, 2019
Líder do Campeonato Alemão, um ponto à frente do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique volta a campo no domingo para enfrentar o Fortuna Düsseldorf, às 10h30 (de Brasília), fora de casa.