Fala, Zezé: Thiago Neves ‘apronta’ mais uma vez e provoca Cruzeiro no futebol de 7

O ex-meia voltou a criar polêmica com a Raposa na web. Thiago Neves resgatou uma zoeira para tirar sarro do Cruzeiro no Resenha FC

Há cinco jogos sem vencer, sendo três empates e duas derrotas, o Cruzeiro espera se reabilitar no Brasileirão. A equipe de Pepa está na 12ª colocação da tabela, com 24 pontos em 19 rodadas.

Após três anos na Série B, a Raposa tem se reestruturado após a transformação em SAF. Ronaldo Fenômeno assumiu a gestão celeste e tem trabalhado para colocar as finanças do time de volta nos eixos.

Em meio a esse cenário, outro assunto repercutiu entre a torcida na web. Isso porque Thiago Neves ‘aprontou’ mais uma vez e provocou o Cruzeiro no futebol de 7, onde atua pelo Resenha FC.

Thiago Neves tira sarro do Cruzeiro

Tudo começou quando o ex-jogador apareceu em um vídeo fazendo alusão a um áudio que marcou o primeiro rebaixamento da Raposa em sua história. Thiago Neves tirou sarro do Cruzeiro.

O ex-meia finge ligar para a diretoria do Resenha FC para cobrar o pagamento do bicho pelo título da Copa do Brasil de futebol de 7 no início de agosto. Na conversa, ele exige o pagamento integral do valor:

“Fala, Florentino (dirigente do Resenha FC). Bom dia, cara. Tudo bem? Deixa eu te falar uma coisa. Estou falando com o pessoal aqui, estão pedindo o bicho inteiro para a final, 100%. Nada de 60%. Já me inventaram uma dessa, de 60%, e me enrolaram uma vez. Então, vamos fazer 100% desta vez. Beleza? Abraço”.

Vale reforçar que a referência da brincadeira é o Cruzeiro de 2019. À época, Thiago Neves virou motivo de piada por conta de um áudio enviado para Zezé Perrella, ex-dirigente celeste, em que cobrava o recebimento de parte do bicho.

A passagem do ex-meia pela Raposa foi controversa. Ele foi uma das estrelas da equipe nas conquistas da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Por outro lado, protagonizou polêmicas em BH.

Thiago Neves ficou marcado por perder o pênalti fundamental contra o CSA na reta final da Série A de 2019, o que influenciou na queda para a segunda divisão. Antes da partida, o áudio icônico surgiu.

Na ocasião, o ex-meia cobrou o pagamento de pelo menos 60% do bicho como forma de incentivar os jogadores na luta contra o rebaixamento. A Raposa vivia sérios problemas financeiros naquele período.

Agora ex-jogador, Thiago Neves foi anunciado como reforço do Resenha FC em maio, mas disputou apenas um jogo no futebol de 7. Outro atleta que vestiu a camisa celeste e estava na equipe piauense era Charles.

O Resenha FC foi campeão da Copa do Brasil pela segunda vez seguida no dia 4 de agosto, quando venceu a SA BETesporte FC em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Já a brincadeira de Thiago Neves não foi bem recebida pelos torcedores do Cruzeiro.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]