FALHA NO ROBOZÃO! Brasileiro pode colocar time de CR7 na zona do rebaixamento

Investindo pesado em contratações na última janela de transferências, o Al-Nassr sonhava em ter uma temporada mais tranquila, ainda mais pelos recentes resultados. Campeão da Copa Árabe de Clubes e forte candidato a avançar para na Champions League da Ásia, o time deu indícios de que iria passar tranquilo pelos seus adversários, ainda mais por contar no seu elenco com CR7. Entretanto, a situação mudou um pouco de cenário.

Após conseguir virar a partida diante do Al-Hilal, nova equipe de Neymar, o clube conquistou o título da Copa Árabe de Clubes, dando indicativos de que seria focado em CR7 e que teria mais tranquilidade na Saudi Pro League, ainda mais por ter mais investimento que os demais. Entretanto, com duas derrotadas em dois jogos, o time corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento e pode ter na figura de um brasileiro, o responsável por deixar o time de Cristiano Ronaldo em um momento complicado na temporada.

Brasileiro complicou a vida de CR7

Nesta sexta-feira (18), o Al-Nassr enfrentou o Al-Taawoun, clube que conta com um time com investimento relativamente baixo. Diante do seu torcedor, o time de CR7 não jogou bem e, para piorar, viu o atacante Mateus ter uma excelente atuação, dando uma assistência e ajudando na construção da vitória dos visitantes, por 2 x 0. Com duas derrotas em duas partidas, o Al-Nassr terá que torcer para o Al-Raed ser derrotado neste sábado (19). Caso o contrário, poderá assumir a vice-lanterna do torneio, algo que seria inimaginável.

Waleed Abdullah, goleiro do Al-Nassr, vem sendo bastante criticado por suas atuações e, segundo a imprensa local, deve perder a posição para um estrangeiro, que pode ser Alisson, já que o clube ainda não desistiu de adquirir arqueiro do Liverpool. Além do mais, o time de Talisca terá que voltar aos trilhos, já que irá enfrentar o Ah-Ahli dos Emirados Árabes Unidos na próxima semana.

O Al-Taawoun, clube que venceu o Al-Nassr, conta também com o lendário técnico brasileiro Péricles Chamusca, que é ídolo na Arábia Saudita e vem realizando um excelente trabalho na região.

Quem é o carrasco de CR7?

Mateus Castro, de 28 anos, passou pelas categorias de base do Itabuna e Cruzeiro, mas foi revelado pelo Bahia. Pouco atuou pelo Tricolor de Aço e logo cedo foi encaminhado para o Japão, onde construiu boa parte da sua carreira. Com passagens por Omiya Ardija, Nagoya Grampus e Yokohama Marinos, foi adquirido nesta temporada pelo Al-Taawoun.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]