O Cartola é um fenômeno nacional. Enquanto alguns treinadores estão focados em aumentar seu patrimônio, outros querem mitar na pontuação.
Com muita ousadia e alegria, veja um ótimo time para vencer em ligas mata-mata no Cartola.
Conteúdo
Time para vencer em ligas mata-mata no Cartola
Goleiro
O paredão escolhido no time para vencer em ligas mata-mata no Cartola é Fábio, do Fluminense. O goleiro promete fazer muitas defesas contra o Cruzeiro, em casa.
O Tricolor deve ter trabalho diante de um rival que briga para subir na tabela. Por isso, a tendência é que Fábio faça muitas defesas e segure o SG dos treinadores.
Laterais
Pensando nas laterais, duas ótimas opções para sua escalação: Guilherme Arana e Bruno Pacheco. O jogador do Atlético-MG costuma aparecer bem no ataque e pode segurar o seu SG na defesa contra o Cuiabá, em casa.
Já o atleta do Fortaleza também pode fazer a diferença na sua lateral por contribuir com assistências e desarmes. A tendência é que ele não sofra gols na partida contra o São Paulo, em casa.
Zagueiros
Para completar a defesa do time para vencer em ligas mata-mata no Cartola, dois xerifes: Brítez e Thiago Heleno. O zagueiro do Fortaleza deve garantir o SG diante do São Paulo, em casa, e ainda beliscar uns desarmes.
Já o defensor do Athletico-PR tem tudo para evitar gols do Internacional, em casa. Ele costuma pontuar bem até mesmo quando perde o SG.
Meio-campistas
O meio-campo do time para vencer em ligas mata-mata no Cartola traz Raniele, Cristaldo e Erick. O jogador do Cuiabá tem tudo para ser o mito da rodada contra o Atlético-MG, fora de casa.
O atleta do Grêmio é um dos destaques de sua equipe e briga pelo posto de mito da rodada através dos desarmes. A tendência é que ele pontue bem diante do Palmeiras, em casa.
O nome do Athletico-PR promete ser a arma ofensiva do seu meio-campo, mas sem deixar de ajudar na defesa. Ele deve pontuar bem diante do Internacional, em casa.
Atacantes
O ataque do time para vencer em ligas mata-mata no Cartola promete fazer a alegria dos cartoleiros com Hulk, Vitor Roque e Artur. O jogador do Atlético-MG é a esperança de gols diante do Cuiabá, em casa.
O atacante do Athletico-PR tem tudo para ser o mito da rodada no Cartola. O craque do Furacão dispensa apresentações. Vitor Roque não deve passar em branco contra o Internacional, em casa. Por isso, será o capitão!
Para fechar o time para vencer em ligas mata-mata no Cartola, o atacante do Palmeiras. Artur será a referência de sua equipe e deve fazer a diferença contra o Grêmio, fora de casa.
Técnico
O técnico do time para vencer em ligas mata-mata no Cartola não poderia ser outro: Luiz Felipe Scolari. O comandante do Atlético-MG deve vencer o Cuiabá em casa e ainda garantir o SG dos cartoleiros.
Portanto, o time para vencer em ligas mata-mata no Cartola na 24ª rodada do Brasileirão é:
- GOL – Fábio (Fluminense) – preço C$ 11,24 média de pontos 4,18
- LAT – Bruno Pacheco (Fortaleza) – preço C$ 12,19 média de pontos 6,59
- LAT – Guilherme Arana (Atlético-MG) – preço C$ 10,95 média de pontos 4,39
- ZAG – Bríteza (Fortaleza) – preço C$ 8,53 média de pontos 3,78
- ZAG – Thiago Heleno (Athletico-PR) – preço C$ 7,32 média de pontos 2,88
- MEI – Raniele (Cuiabá) – preço C$ 12,37 média de pontos 5,17
- MEI – Cristaldo (Grêmio) – preço C$ 11,05 média de pontos 6,13
- MEI – Erick (Athletico-PR) – preço C$ 6,84 média de pontos 4,04
- ATA – Hulk (Atlético-MG) – preço C$ 17,42 média de pontos 8,38
- ATA – Vitor Roque (Athletico-PR) – preço C$ 13,93 média de pontos 7,94 – CAPITÃO
- ATA – Artur (Palmeiras) – preço C$ 11,49 média de pontos 5,20
- TEC – Luiz Felipe Scolari (Atlético-MG) – preço C$ 10,96 média de pontos 4,92
Preço total do time para vencer em ligas mata-mata no Cartola: C$ 134,29