Antes de tudo, nesta terça-feira (9), às 21h30, Tombense e Vila Nova se enfrentaram no Estádio Soares de Azevedo, o time de Tombos não aproveitou a rodada favorável e perdeu a chance de encostar no G-4 . Por fim, a partida finalizou sem gols para ambos.
Conteúdo
Melhores Momentos de Tombense x Vila Nova
1º tempo
Primeiramente, em jogo morno, Tombense e Vila Nova-GO protagonizaram o único 0 x 0 da noite de terça-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, os dois times se estudaram bastante, mas quem deu as caras primeiro foi o Tombense. Ciel roubou a bola e caiu dentro da área, sofrendo pênalti, mas quando parecia tudo pronto para a cobrança da penalidade, o VAR chamou o árbitro. Após a revisão, o pênalti foi anulado.
O lance parece ter esfriado os ânimos dos mandantes, que apesar da posse de bola, não conseguiam criar situações de gols. Por outro lado, o lance acordou o Vila Nova, que carimbou a trave três vezes. Primeiro, Neto Pessoa, depois foi a vez de Diego Tavares, que mandou uma bomba, explodindo a trave direita. E por fim, Wagner, que carimbou o travessão de novo.
2º tempo
Em resumo, a segunda etapa começou do mesmo ritmo da primeira, morna e sem nenhuma chance de gol. Portanto, o único lance, foi o gol anulado do Vila Nova, quando Daniel Amorim pegou mal na bola, mas Ednei de carrinho acabou empurrando para as redes. Assim como no início da partida, o VAR interveio e após revisão foi marcada uma falta na origem da jogada.
O panorama continuava igual, os donos da casa tinham a posse de bola, mas as melhores chances continuavam sendo dos visitantes. Ainda assim, Pablo Dyego saiu cara a cara com o goleiro Felipe Garcia, mas finalizou em cima do goleiro, perdendo mais uma chance para o Vila Nova. Na reta final, o ritmo caiu de vez, já cansados, os times abusaram de lançamentos na área que pouco levavam perigo, terminando assim, sem gols a partida em Muriaé, por 0 x 0.
Próximos jogos de Tombense x Vila Nova
Em suma, na próxima rodada, no sábado (13), o Tombense encara o Vasco da Gama, no São Januário, Rio de Janeiro, às 11h ( horário de Brasília). Um dia antes, na sexta-feira (12), o Vila Nova recebe o Londrina, às 19h ( horário de Brasília), em Goiânia.