Torcedor que invadiu o gramado do Beira-Rio em jogo do Internacional com criança no colo é proibido de frequentar o estádio por 10 jogos

O caso que ocorreu na eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho teve julgamento nesta semana, onde o torcedor que invadiu o gramado sofreu uma dura punição e deve se apresentar a polícia nos jogos do clube.

Além do torcedor com a criança no colo, mais outros quatro foram detidos, tendo a mesma punição, podendo sofrer processos criminais em caso do não cumprimento.

Torcedores do Inter são punidos por invasão no gramado

Nos últimos anos, temos visto uma diminuição nas invasões de gramado, já que as punições tem sido mais severas e a segurança nos estádios também tem sido maior. Porém, recentemente tivemos uma invasão que deu o que falar.

No jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho entre Internacional e Caxias do Sul, no Beira-Rio, o Colorado acabou perdendo nos pênaltis por 5×4, revoltando boa parte da torcida.

Com isso, cinco torcedores invadiram o gramado, sendo um deles com uma criança de colo, que tentou agredir alguns dos jogadores do Caxias do Sul. Com isso, todos eles foram presos e agora jugados, levando uma punição de 10 jogos longe do Beira-Rio, onde terão que se apresentar na polícia durante as partidas do clube gaúcho.

Em caso do não cumprimento, os torcedores que foram punidos serão punidos criminalmente, podendo até serem presos em caso de decisão da justiça.

Por fim, o Internacional vem tendo uma temporada cheia de dificuldades, onde não está bem no Campeonato Brasileiro, oscilando entre o meio da tabela e as últimas posições, buscando se renovar para quem sabe brigar pelas primeiras posições e pelo título como no ano passando, onde foi o vice-campeão do Brasileirão.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]