A poucos dias da final da Grêmio, nesta última terça-feira (23).
Com um homem a mais em campo, Renato teria contribuído ainda mais para a revolta dos torcedores que aguardavam um duelo tranquilo após os 2 a 0 aberto no placar.
Para agravar ainda mais a situação, as reações do comandante técnico do Rubro-Negro nos gols marcados pelo seu time, foi por demais criticada pelos torcedores nas redes sociais, onde durante a madrugada desta quarta-feira (24), esses mesmos invadiram o Twitter pedindo a saída do profissional, fazendo a hastag #ForaRenatoGaúcho, alcançar o topo.
Porém, Renato também contou com alguns torcedores defendendo que a sua saída após o final da temporada, com ou sem título.
Vejam alguns dos comentários
(nomes não foram divulgados)
- “Vendo a reação dos torcedores do #Flamengo nas redes sociais, acho que mesmo sendo campeão no sábado, o #RenatoGaucho não irá continuar. Perdendo o ou não”.
- Se ele não sair nós tiramos ele e a diretoria toda juntas. #Renatosabotador, #ForaRenatoGaucho”.
- A coisa chegou num ponto, que meu medo não é o Flamengo perder a Libertadores. Meu medo é o Flamengo ganhar, e o Renato ficar por ter vencido a Libertadores”.
- Primeiro vamos ser campeões da Libertadores, depois #ForaRenatoGaucho no dia seguinte”.
Além dessas, inúmeras outras postagens pediam a saída do comandante técnico flamenguista após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena.