Após três anos na segunda divisão, o Cruzeiro retornou à elite do Brasileirão neste ano, um motivo de comemoração para seus torcedores. Após conquistar a promoção, o presidente do clube, o ex-jogador Ronaldo, expressou a intenção de manter o time mineiro na elite do futebol brasileiro neste ano.
Até o momento, o time conseguiu mostrar um bom desempenho no início da competição. No entanto, o Cruzeiro agora ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados, apenas três pontos à frente do Vasco da Gama, que está na primeira posição na zona de rebaixamento para a Série B.
Devido aos resultados negativos, o Cruzeiro já realizou uma troca de treinador neste campeonato. Atualmente sob o comando de Zé Ricardo, a equipe busca recuperar seu bom desempenho para permanecer na Série A. O time enfrenta dificuldades recentemente, tendo conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e passando por duas partidas sem vencer.
Torcedores do Cruzeiro tomam atitude na saída do time do CT
Na noite do próximo sábado, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Cuiabá fora de casa, em uma partida que encerrará a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h (horário de Brasília). Na tarde desta sexta-feira, a equipe viajou para o Mato Grosso, onde acontecerá o duelo.
No entanto, uma cena curiosa aconteceu na saída do time do centro de treinamento. Isso porque, integrantes de uma torcida organizada pediu para que o motorista parasse o ônibus. O motivo é um tanto quanto curioso, ou seja, os torcedores fizeram uma oração pedindo para que a equipe mineira consiga retornar com uma vitória do duelo deste sábado.
Na saída da Toca da Raposa II, antes de partir para encerrar o Cuiabá, neste sábado (14), torcedores do Cruzeiro que estavam presentes no local pediram para o motorista do ônibus esperar para rezar um pai nosso.
📽: @DiogoMedeiros87pic.twitter.com/ezZtYF3zkt
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 13, 2023