A direção do Flamengo colocou 50 mil ingressos “a venda” para o treino aberto desta terça-feira – o último antes da partida contra o Independiente de Santa Fé, pela Libertadores e para consegui-los, o torcedor tinha que trocá-los por um quilo de alimento não perecível.
A torcida então não decepcionou e lotou os pontos de troca no dia de ontem e de hoje. Só em Nova Iguaçu, a fila começou antes mesmo de o shopping abrir, por volta das 8h, os flamenguistas começaram a se aglomerar na entrada principal para tentar a sorte. Já em Campo Grande, mais filas na loja oficial do clube. Torcedores aguardavam pelos poucos ingressos que ainda restavam para o treino desta tarde.
No dia de ontem, não foi diferente, milhares de torcedores do Flamengo lotaram as lojas oficiais do clube em busca de seus ingressos – só nas lojas oficiais do clube, o mesmo arrecadou mais de 0 toneladas de alimentos; isso na segunda-feira, sem contar com as trocas desta terça-feira.
Como a procura foi tão grande, a direção do Flamengo através de suas contas oficiais nas redes sociais pediam para que os torcedores que não haviam conseguido seus ingressos, que não fossem ao Maracanã para evitar qualquer tipo de confusão no entorno do estádio, uma vez que não terão ingressos extras.
“Fla informa: Ingressos esgotados! Todos foram trocados! Não haverá carga extra. Clube pede que os torcedores sem ingressos ou sem terem carregado o cartão ingresso de ST não se dirijam ao Maracanã. \ – 07:8 – 17 de abr de 2018”