Após os amistosos das Seleções e compromissos das eliminatórias para a Copa de 2026, o Al-Hilal voltou a campo nesta sexta-feira (20), em mais um compromisso válido pela Saudi Pro League. Atuando diante do seu torcedor e sem a presença de Neymar, que se machucou por tempo indeterminado, a equipe sofreu para construir o resultado, mas com um gol de Mitrovic, conseguiu mais uma importante vitória na competição.
Com o trunfo, a equipe de Jorge Jesus agora assumiu a primeira posição da competição e, de maneira isolada, se torna a favorita para conquistar a competição.
Jorge Jesus consegue mais um importante resultado
Com o importante resultado diante do Al-Khaleej, o time manteve uma sequência impressionante na temporada. Dos últimos cincos que disputou, o time venceu quatro e apenas empatou em um duelo contra o Dhamk, que foi uma surpresa para todos, já que o time comando por Jorge Jesus até chegou a ter boas oportunidades, mas acabou ficando mesmo no empate em 1 x 1, com Neymar perdendo algumas chances claras de gol. Inclusive, outro brasileiro, apresentou importantes problemas no duelo desta sexta-feira.
Brasileiro sai muito irritado
Aos 45 minutos da segunda etapa, Jorge Jesus promoveu cinco substituições. A estratégia foi principalmente para “esfriar” a partida e garantir que seu adversário perdesse o foco. Shahrani, Rúben Neves, Abdulhamid, Mitrovic e Michael foram substituídos por Dawsari, Kanno, Breik, Saleh e Handam. Porém, o que chamou bastante a atenção foi a reação de Michael, ex-jogador do Flamengo, que bastante furioso, protestou por ser substituído, algo que chamou bastante a atenção.
Michael reagiu mal ao ser substituído e Jorge Jesus não gostou 😬pic.twitter.com/gT7Vb1M1eM
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 20, 2023
O jogador foi em direção ao banco de reservas, pegou um copo com água e jogou com força no chão. A atitude fez com que Jorge Jesus olhasse para o banco e fosse em direção ao jogador, que encarou o treinador. Os dois precisaram ser separados por um membro da comissão técnica, para não acabarem brigando ainda em campo.