Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o Copa Libertadores da América.
Conteúdo
Preparação
Antes do duelo da próxima terça-feira, ambas as equipes entraram em campo e obtiveram resultados distintos. No último sábado, enquanto o Mengão voltou a derrotar o Volta Redonda, desta vez, por 4×1, e conseguiu confirmar classificação à final do Campeonato Carioca, o Unión La Calera acabou perdendo.
Atuando fora de casa, a equipe chilena acabou sendo derrotada para a Universidad Católica por 3×0. Com o revés sofrido, o time estagnou na sexta colocação do Campeonato Chileno, com 11 pontos ganhos em sete jogos realizados.
Situação do Grupo G
Após os resultados das três primeiras rodadas da fase de grupos, o Flamengo está na liderança do Grupo G com 9 pontos e, por consequência, 100% de aproveitamento na Libertadores. Já o Unión La Calera está na última posição do grupo, com apenas 1 ponto conquistado.
Ficha Técnica
- Jogo: Unión La Calera x Flamengo
- Horário: 21h30
- Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
- Rodada: 4ª da fase de grupos
- Competição: Copa Libertadores da América
- Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Transmissão
A partida entre Unión La Calera x Flamengo ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT e Conmebol TV.
Provável La Calera
A provável escalação do Unión La Calera tem: Alexis Martín Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García e Yerco Oyanedel; Matías Fernández, Matías Laba e Érick Wiemberg; Jeisson Vargas, Octavio Rivero e Andrés Vilches.
Provável Flamengo
Para a partida da próxima terça-feira, o técnico Rogério Ceni terá inúmeros desfalques. Diego Alves, César, Rodrigo Caio, Renê, Gérson, Thiago Maia e Michael estão no departamento médico.
A provável escalação do Mengão tem: Hugo; Isla, Willian Arão, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, João Gomes, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.