Com Cavani, Suárez e Cia, Óscar Tabárez apresenta a relação oficial da Seleção do Uruguai, que deverá chegar no dia 13 de junho ao Brasil, onde irá disputar a Copa América-2019.
A divulgação da lista uruguaia se deu agora a pouco e entre os 23 nomes, poucas ou nenhuma surpresa – o único jogador da “Celeste” que atua no Brasil e foi chamado pelo treinador, foi Arrascaeta – do Internacional e que estava na pré-lista, acabou sendo preterido e assim ficou de fora da lista final para a competição sul-americana que será disputada no Brasil.
Como já declaramos acima, no demais nada de surpresa. A seleção uruguaia terá praticamente os mesmos nomes das últimas convocações, com o Muslera, Godín, Cavani, Suárez, Stuani e Cia. Suárez que se recupera de uma artroscopia no joelho, tem boas expectativas de estar presente sem maiores problemas no início do torneio.
O Uruguai está no Grupo C da Copa América, ao lado de Equador, Chile e Japão. A sua estreia será no dia 16 de junho, contra os equatorianos, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão.
Confira a lista de convocados da seleção uruguaia:
Goleiros:
Fernando Muslera;
Martín Campaña;
Martín Silva.
Defensores:
Diego Godín;
José María Giménez;
Sebastián Coates;
Martín Cáceres;
Marcelo Saracchi;
Diego Laxalt.
Meias:
Matías Vecino;
Rodrigo Bentancur;
Federico Valverde;
Lucas Torreira;
Nahitan Nández;
Nicolás Lodeiro;
Giorgian De Arrascaeta;
Gastón Pereiro.
Atacantes:
Luis Suárez;
Edinson Cavani;
Cristhian Stuani;
Maxi Gómez;
Jonathan Rodríguez.