Antecipadamente, o Vasco anunciou a contratação do lateral Paulo Victor, de 21 anos, que estava no Internacional. Dessa forma, o jogador chega para repor a ausência de Riquelme, que está lesionado.
Conteúdo
Valores da negociação
Antes de mais nada, o Vasco só terá que pagar o salário do jogador enquanto ele estiver emprestado. Dessa forma, o acordo vale até 31 de julho de 2023.
Porém, o clube pode acionar a opção de compra do jogador e ficar com o lateral em definitivo. Além disso, o jogador tem um bom valor de revenda. Ou seja, pode ser um investimento que pode dar retorno técnico e financeiro para o clube.
Passagens de Paulo Victor
Primeiramente, Paulo Victor já passou por outros clubes até chegar no Vasco. Assim, apesar de ter apenas 21 anos, o jogador chega ao clube tendo uma certa rodagem.
Dessa maneira, o atleta foi revelado no Nova Iguaçu, mas se destacou no Botafogo, onde foi vendido para o Internacional. Porém, com passar do tempo, foi perdendo espaço no clube de Porto Alegre.
Características de Paulo Victor
Antes de mais nada, o jogador se destaca por ser um lateral mais agudo, que busca o um contra um, além de jogadas de linha de fundo. Dessa forma, sua ofensividade é o seu ponto forte, onde ele mostra o seu maior potencial.
Além disso, o jogador demonstra tem um cruzamento de razoável para bom, talvez seu ponto fraco seja na marcação. Porém, não chega a ser alarmante.
Família vascaína
Antecipadamente, o Vasco acertou a contratação de um jogador que é bastante identificado com o clube, já que sua família torce para o Gigante da Colina.
Além disso, o jogador costumava frequentar os jogos do Vasco quando criança. Dessa forma, o clube trouxe um bom ativo, que demonstra ter um carinho pela instituição.
Foto destaque: Divulgação / Vasco da Gama