O Vasco enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão, onde ocupa a 17ª posição da tabela com 27 pontos.
Enquanto Ramón Díaz tenta tirar a equipe cruz-maltina da zona de rebaixamento para a Série B, a 777 Partners se mexe nos bastidores para colocar o planejamento em prática.
Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' repercutiu entre a torcida. Isso porque o Gigante da Colina recebeu uma única condição para receber investimentos da Crefisa.
Vasco vai ter parceria da Crefisa?
Candidato à presidência no Vasco pelo grupo Sempre Vasco, Pedrinho conta com o apoio de outros ídolos cruz-maltinos, como Edmundo e Felipe, para as eleições do dia 11 de novembro.
E o ex-jogador também conta com uma parceria de peso nos bastidores. José Roberto Lamacchia, fundador e dono da Crefisa e da Faculdade das Américas , expressou sua confiança na candidatura de Pedrinho.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou seu desejo de ajudar o Gigante da Colina financeiramente caso Pedrinho seja eleito presidente:
José Roberto Lamacchia, marido de Leila Pereira e dono da Crefisa e da FAM, confirma que irá apoiar o Vasco caso Pedrinho vença as eleições presidenciais do clube.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 18, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/knpq7sIC79
“Se ele for eleito, eu darei todo meu apoio a ele e à torcida do Vasco da Gama. Pode ter certeza que ele será um grande presidente, com o meu apoio e com o que eu puder fazer por ele. Espero que você seja eleito para felicidade do torcedor vascaíno”.
O encontro com Lamacchia aconteceu em São Paulo, onde Pedrinho agendou reuniões com executivos de grandes empresas e agentes do mercado financeiro.
Vale ressaltar que um possível patrocínio da Crefisa teria que passar pelos gestores da 777 Partnerns, já que a SAF cruz-maltina se tornou responsável por oficializar parceiros para o futebol.
Leila nasceu em Cambuci-RJ e vem de uma família de torcedores do Vasco. Por isso, a torcida do Gigante da Colina se empolgou com a chance de ter a empresa investindo em São Januário.