No último domingo (22), o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 x 0, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Ramón Díaz ficou na 17ª colocação da tabela com 30 pontos.
O clássico ficou marcado por uma disputa entre Vegetti e Fabrício Bruno, que protagonizaram cenas fortes dentro de campo. Até mesmo um bate-boca entre os dois aconteceu nos gramados.
Fora de campo, uma situação chamou a atenção nesta segunda-feira (23). Isso porque o centroavante do Gigante da Colina provocou o zagueiro rival com um post em suas redes sociais.
Polêmica entre Vegetti e Fabrício Bruno
Tudo começou quando Vegetti e Fabrício Bruno começaram a se estranhar dentro de campo. O zagueiro do Rubro-Negro chegou a ameaçar o artilheiro cruz-maltino alegando que ia resolver a situação no condomínio.
Simplesmente Flamengo X Vasco! 🔥 pic.twitter.com/zUZmxQmtsa
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) October 23, 2023
Vale reforçar que os dois são vizinhos de condomínio. Além disso, a dupla realizou um embate físico, sendo que o atacante do Vasco estava fazendo de tudo para superar o defensor rival.
Vegetti chegou a ter uma grande chance de gol em um cabeceio, mas Rossi acabou salvando a pele do Flamengo. Como o argentino passou em branco no clássico, parte da torcida rival alegou que Fabrício Bruno colocou o centroavante do Gigante da Colina “no bolso”.
O atacante, por sua vez, fez questão de responder os corneteiros na web. Vegetti postou uma sequência de fotos do clássico, incluindo uma com Fabrício Bruno ajoelhado, com a seguinte legenda:
O Vegetti publicou essa foto em seu Instagram driblando Fabrício Bruno e fez essa pergunta:
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 23, 2023
"No bolso de quem?” pic.twitter.com/WEWdcssayz
“O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir. No bolso de quem?”.
Rivalidade à parte, o camisa 99 do Vasco se entendeu com Fabrício Bruno, que também levou na esportiva. Já o Gigante da Colina espera fazer de tudo para sair do Z-4 e evitar o rebaixamento para a Série B no restante da temporada.