O carro do zagueiro Renan, que matou um motociclista, acumula 24 multas de trânsito em menos de um ano. De fato, 18 são por excesso de velocidade. Ao todo, o valor das multas ultrapassa os R$ 8 mil.
A saber, as informações fazem parte de um relatório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e reúne as multas de outubro de 2021 até julho deste ano.
Apesar das infrações aplicadas ao carro do ex-zagueiro do Massa Bruta, não é possível saber se quem dirigia o carro era Renan ou outro pessoa.
Além das 18 multas por excesso de velocidade, são por avanço de sinal vermelho e descumprimento do rodízio em São Paulo. Decerto, as outras duas multas foram as aplicadas no dia do acidente que matou um motociclista, por dirigir sem habilitação e outra por se recusar ao teste do bafômetro.
Resultados do acidente de Renan
Após passar por audiência de custódia, o zagueiro Renan deixou a prisão. Assim, além de ter que pagar uma fiança de R$ 242 mil, que corresponde a quase três salários do jogador, a Justiça estabeleceu que ele deve comparecer em todos os atos do processo.
Renan também foi proibido de frequentar bares e casas de shows, além de ter que entregar seu passaporte à Polícia Federal.
O zagueiro vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor – quando não há intenção de matar – com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir. Decerto, a pena para ele pode chegar até dez anos.
Enfim, a defesa de Renan informou que o jogador prestará auxílio aos parentes da vítima e está à disposição das autoridades.
Próxima partida do RB Bragantino
Por fim, o RB Bragantino enfrenta o Juventude, no próximo domingo (31), às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Leia mais:
- Fluminense quebra invencibilidade do RB Bragantino
- Renan, do RB Bragantino, se envolve em acidente com morte
- RB Bragantino confirma lesão do artilheiro da equipe
Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino