Chega mais, cartoleiro! Se você está buscando indicações para a rodada em termos de pontuação, e que também possam trazer uma quantidade interessante de cartoletas para seu patrimônio, confira nossas dicas de valorização para a 17ª rodada do \.
Diferentemente da última rodada, neste fim de semana teremos todos os jogos da rodada disponíveis. E, com poucos favoritos nesta rodada podemos separar RB Bragantino com alguma chance maior de vencer. Entretanto, as principais surpresas da rodada podem surgir das partidas entre São Paulo e Grêmio, além de Fortaleza e Palmeiras.
Vale lembrar que o mercado desta rodada fecha às 18h deste sábado (18).
Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:
SÁBADO
Fluminense x Ceará – Maracanã – 19h
Coritiba x Santos – Couto Pereira – 19h
Atlético-GO x Athletico – Estádio Olímpico – 19h
São Paulo x Grêmio – Morumbi – 21h
DOMINGO
Corinthians x Flamengo – Neo Química Arena – 16h
Internacional x Vasco da Gama – Beira-Rio – 18h15
RB Bragantino x Sport – Nabi Abi Chedid – 20h0
Fortaleza x Palmeiras – Castelão – 20h0
SEGUNDA-FEIRA
Bahia x Atlético-MG – Pituaçú – 20h
Veja dicas de valorização para a 17ª rodada do Cartola FC
GOL – Luan Polli / Sport (C$ 1,95): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e mesmo com a pequena possibilidade de SG por atuar fora de casa, deve ser bastante exigido com defesas difíceis. Tendo em vista a péssima pontuação na última rodada (-10,7) valoriza até mesmo com pontuação negativa. Excelente aposta pensando em valorização. Tem 9 defesas difíceis em 9 jogos.
GOL – Marcelo Lomba / Internacional (C$ 8,41): Enfrenta o Vasco, em casa, e é outra grande indicação em termos de valorização. Atuando em casa, tem chance boa de SG, e além disso, tendo em vista o poder ofensivo de seu adversário, pode também ser exigido com algumas defesas difíceis – já tem 9 até aqui. Vem de -6,8 e até com -2 já irá valorizar.
ZAG – Sabino / Coritiba (C$ 7,14): Enfrenta o Santos, em casa, e tendo em vista o grande momento de seu time na competição, pode garantir bons pontos. Além disso, já tem gols marcados no campeonato, o que mostra excelente desempenho ofensivo. É o cobrador de pênaltis da equipe.
MEI – Honda / Botafogo (C$ 5,42): Vindo de 1,2 ponto contra o Grêmio, o meia japonês precisa só de 2 agora para valorizar. A missão não é difícil, enfrenta o Goiás em casa. Honda tem média de 2,5 pontos com um gol e 21 desarmes até aqui. Pode ser uma boa aposta para ganhar patrimônio na rodada.
MEI – Zé Rafael / Palmeiras (C$ 9,): Marcou -0,8 na última rodada e agora com a queda de Luxemburgo pode ter uma função mais ofensiva no time. Zé era um dos melhores meias das edições passadas do Cartola e neste ano não vem apresentando boas pontuações. Ainda assim tem média de ,19 pontos e precisa acima de 1,5 para valorizar agora. Enfrenta o Fortaleza fora de casa e pode pontuar com desarmes – tem 16 até aqui, além de gols (tem 2) e assistência, uma até agora.
ATA – Keno / Atlético-MG (C$ 1,02): Enfrenta o Bahia, fora de casa, que possui uma das piores defesas do campeonato (2 gols sofridos). Integrante do melhor ataque do campeonato e com índices individuais excelentes (8 gols e 2 assistências). Precisa de apenas 4 pontos para valorizar.
ATA – Renato Kayzer / Athletico (C$ 6,0): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e é uma ótima alternativa para surpreender em termos de pontuação, mas também para valorização. Com 5 gols marcados no campeonato, tem tido melhor desempenho atuando fora de casa nesta temporada. Sua média é de 5,15 pontos e precisa só de 2 nesta rodada para garantir cartoletas para seu time.