O Atlético-MG, em casa, pelo placar de 1×0. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Domènec Torrent tem uma grande oportunidade de reagir no campeonato, e tentar recuperar os pontos perdidos.
Isso porque, nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés sorfido na rodada de estreia, o rubro-negro é amplo favorito para a partida diante dos goianos, e deve entrar em campo com força máxima, mesmo que algumas alterações não estejam descartadas.
Provável escalação do Flamengo
Para o duelo, entretanto, em um primeiro momento, o Flamengo deve ser escalado com o mesmo time que enfrentou o Atlético-MG, na rodada de abertura do campeonato. Rafinha, que até momentos antes da última partida era dúvida, está confirmado no time titular.
Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar o Atlético-GO com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.
Após a derrota para o Atlético-MG, o técnico Domènec Torrent falou sobre sua estreia e sobre o que planeja com o Flamengo para o restante da temporada:
“Vi muitos jogos do Flamengo e todos os jogos contra o Fluminense nesse ano. Creio que o problema para nós – e isso não é desculpa – foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Conheço perfeitamente as qualidades dos jogadores, mas o segundo tempo eles se defenderam com cinco jogadores e eu queria jogar aberto com cinco atacantes porque somos Flamengo e queremos ganhar. Um a um não é suficiente.” comentou o treinador.