Atual líder do campeonato, e considerado o time a ser batido neste momento da temporada, o Internacional vive um dos melhores momentos dos últimos anos. Apresentando grande desempenho, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet busca mais uma vitória no ano: desta vez, o colorado enfrenta o Ceará, em casa, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio.
Depois de dois empates consecutivos, o colorado ainda segue firme no topo da tabela de classificação. Entretanto, para evitar depender dos rivais nesta rodada, o time necessita de uma vitória para seguir tranquilo na liderança da competição.
Onde assistir o duelo entre Inter e Ceará, pelo Brasileirão
O duelo entre Inter e Ceará, que acontece nesta quinta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o país, além da plataforma de pay-per-view Premiere.
Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.
Provável Inter pode ter volta de Marcos Guilherme
Para a partida desta quinta-feira, o Inter deve ter a volta de alguns titulares. Marcos Guilherme, que foi poupado no duelo com o Bahia, pode voltar ao time, enquanto Patrick pode dar vaga a Musto. A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Patrick, Edenílson, Boschilia e Johnny; D´alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.
Depois do empate com o Bahia na última rodada, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, comentou sobre o resultado do time, e sobre os erros que custaram o resultado:
“É difícil de explicar. No outro dia, contra o Palmeiras, não apareceram muitas situações. E não é que estamos sofrendo. (Os adversários) Não estão chegando de nenhuma maneira. Passou a jogada do pênalti. Creio que não haviam chutado para nossa goleira no segundo tempo. Acreditávamos que o único jeito de fazerem o resultado seria pela bola parada. Mas cometemos o erro e pagamos.” admitiu o treinador em entrevista coletiva.