Em suma, na noite desta segunda-feira (29), Chapecoense x Vila Nova se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão Série B 2022 na Arena Condá. Assim, o Vila Nova vence a Chapecoense por 2 a 1 de virada, com gols de Kaio Nunes e Rafael Donato para os visitantes e Sousa (contra) para os mandantes, a Chape permanece momentaneamente em 14º lugar na tabela, enquanto o Vila soma três pontos e subiu quatro posições, saiu da zona de rebaixamento até o momento e agora está em 16º lugar.
Conteúdo
Melhores momentos de Chapecoense x Vila Nova
1º Tempo:
Decerto, o jogo foi bem movimentado e e3quilibrado, a equipe visitante conseguiu jogar com mais velocidade, porém sofreu o gol da Chape aos 15′, após cobrança de falta o volante Sousa do Tigre toca de cabeça e marca contra. Depois do gol, o Vila Nova foi ao ataque e foi premiado com gol. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Donato cabeceou e igualou o placar antes do intervalo.
2º Tempo:
Na volta do intervalo, a partida voltou bem melhor, pois ambos os times tiveram chances de fazer gol. A primeira chance foi do Tigre, o Alisson Cassiano cabeceou e foi quase, na resposta da Chape, o atacante Willian Popp acertou a trave do goleiro Tony. Entretanto a equipe visitante chegou ao gol da virada com Kaio Nunes, ele passou pelo lateral-esquerdo Fernando e chutou no cantinho, dando a vitória para o Vila Nova.
Vibração, Energia, União, Espírito vencedor! Assim seguimos! 🇦🇹#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/A4iFO5RLBT
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) August 30, 2022
Próximos jogos de Chapecoense x Vila Nova
Por fim, com a derrota em casa, a Chapecoense permanece em 14º lugar com 29 pontos e volta a campo pelo Brasileirão Série B 2022 no próximo sábado (3), às 19h (horário de Brasília), contra o Ponte Preta, na Arena Condá.
Em contrapartida, com a vitória fora de casa, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar com 28 pontos e na próxima rodada vai jogar novamente fora de casa, contra o Grêmio, a partida está marcada para a próxima sexta-feira (2) às 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/vilanovafc