Vila Nova vence o Náutico – veja os melhores momentos

Na última sexta-feira (19) o Náutico recebeu o Vila Nova, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão da Série B. Em suma, os mandantes conseguiram abrir o placar e largaram na frente do embate. No entanto, sofreram o empate e no fim do jogo levaram a virada. Portanto, o clube goiano venceu por 2 x 1.

1° Tempo

A partida era de suma importância para as duas equipes. Por isso, o confronto começou muito equilibrado e com os times se estudando bastante. Aos 17′, depois de cruzamento, Rafael Donato marcou contra e o Náutico abriu o placar.

Com o gol sofrido, o Náutico se fechou na defesa e se concentrou nos contra-ataques. Por outro lado, o Vila Nova não conseguiu criar grandes chances. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória do Timbu por 1 x 0.

2° Tempo

Com vantagem conquistada, o Náutico seguiu se concentrando em manter o resultado obtido, até o momento. A estratégia da equipe comandada por Elano parecia funcionar, porém, aos 37′, Wagner bateu o goleiro defendeu e no rebote o meia deixou tudo igual.

Mesmo depois de perder a vantagem, o Náutico não saiu para o jogo em busca da vitória. Sendo assim, seguiu na defesa enquanto o Vila Nova pressionava atrás da virada. Aos 45′, Rafael Donato, que tinha marcado contra na etapa inicial, fez o gol do triunfo dos visitantes. Portanto, a partida terminou com os goianos vencendo por 2 x 1.

Agenda

Com este resultado, o Náutico caiu para a lanterna da competição e se complicou ainda mais na briga para fugir do rebaixamento. Enquanto isso, o Vila Nova com a vitória ganhou um gás na luta para sair do Z4.

Então as equipes voltam a campo para a 25ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira (25), o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa. Em contrapartida, na sexta-feira (26), o Náutico tem um duro desafio contra o líder do campeonato, o Cruzeiro.

João Marcelo Félix João Marcelo Félix

Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

[blocksy_breadcrumbs]