West Ham perde para Brighton – Confira os melhores momentos

Neste domingo (21), o West Ham recebeu o Brighton pela 3ª rodada da Premier League. Em suma, o Albion abriu o placar com Mac Allister, de pênalti, e ampliou com Trossard, numa vitória de 2 x 0.

West Ham x Brighton – Melhores momentos

1º Tempo

Inicialmente, o jogo estava equilibrado, com os dois times chegando ao ataque, mas sem muito perigo.

Até que aos 19 minutos, Trossard passou a bola para Welbeck, que sofreu a falta dentro da área. Mac Allister chutou o pênalti e abriu o placar para o Brighton.

Após o gol, os Seagulls pressionram mais, com boa chances de gol, mas nada conseguiram. Depois de alguns minutos, o West Ham conseguiu acalmar a pressão sofrida, porém não chegou muito ao ataque.

2º Tempo

O jogo voltou com os Hammers melhor no jogo, com mais controle da bola e atacando mais. Em jogada ganhada no meio campo, Fornals chutou de fora da área, mas Sanchez faz a defesa.

Contudo, foi o Brighton que marcou o próximo gol. Aos 65 minutos, Mac Allister fica com a bola no meio do campo e toca para Gross, que enfia para Trossard. Ele avança para dentro da área e chuta na saída do goleiro.

Depois do gol, o West Ham não conseguiu mais criar e o Brighton tomou controle da partida. Em jogada pela lateral, Estupiñán cruzou e March cabeceou muito próximo ao gol.

Já nos últimos dez minutos de jogo, o West Ham começou a pressionar. Foram duas cabeçadas perigosas, em seguida, que obrigou Sanchez a fazer duas belas defesas.

Agenda

Com o resultado, o West Ham fica em último lugar, sem nenhum ponto. Em contrapartida, o Brighton vai à sete pontos, na 4ª posição. Como ainda tem jogo nesta rodada, essas colocações podem mudar.

Por fim, o West Ham visita o Viborg na quinta-feira (25), às 14h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da Confederence League.

Já o Brighton visita o Forest Green Rovers pela 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira (24), às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Brighton

Amanda Mânica Amanda Mânica

Apaixonada por futebol desde criança, encontrando na redação esportiva um meio de trabalhar com aquilo que amo.

[blocksy_breadcrumbs]